Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Donald Trump convidou ex-mulher para embaixadora, mas ela recusou

Ivana Trump diz que tem a vida perfeita.

Donald Trump convidou ex-mulher para embaixadora, mas ela recusou
Notícias ao Minuto

13:52 - 06/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A ex-mulher do presidente dos Estados Unidos disse ontem que Donald Trump lhe ofereceu a oportunidade de ser embaixadora do seu país natal, a República Checa, mas que recusou para poder manter a sua “vida perfeita”.

“Ofereceram-me a oportunidade de ser a embaixadora americana da República Checa”, contou, acrescentando que Trump lhe disse “Ivana, se quiseres, eu dou-te”.

Mas Ivana afirmou numa entrevista à CBS que gosta da sua liberdade. “Gosto de fazer o que quero, ir onde quero e com quem quero. Consigo sustentar o meu nível de vida. Porque é que quereria dizer adeus a Miami no inverno, adeus a Saint-Tropez no verão e adeus à primavera e outono em Nova Iorque? Tenho a vida perfeita”, disse.

A mãe de Donald Jr., Ivanka e Eric confirmou à CBS, citada pela CNN, que ainda fala com o ex-marido todas as semanas e que já o aconselhou relativamente aos suas publicações no Twitter.

“Acho que deves 'twittar'. É uma nova forma, uma nova tecnologia. E se queres fazer passar as tuas palavras com rigor, sem ter de dizer ao New York Times, que vai distorcer cada palavra que digas, esta é a tua forma de fazer passar a mensagem”, terá dito Ivana ao ex-marido.

Ivana Trump foi criada na Checoeslováquia comunista e casou com Donald Trump em 1977. Já se casou e divorciou duas vezes depois desse casamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório