Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Namorada de atirador diz que passava dias na cama "aos gritos"

Fonte do FBI revelou o que disse a namorada de Stephen Paddock sobre o homem que matou 59 pessoas e feriu mais de 500 num festival de música em Las Vegas.

Namorada de atirador diz que passava dias na cama "aos gritos"
Notícias ao Minuto

07:01 - 06/10/17 por Andrea Pinto

Mundo Las Vegas

A namorada do atirador de Las Vegas, Marilou Danley, disse à polícia que Stephen Paddock apresentava "sintomas de problemas mentais". Contudo, nunca suspeitou que este pudesse cometer um ato como o que matou mais de 50 pessoas.

Stephen Paddock era capaz de passar dias na cama a gemer e a gritar 'Oh meu deus'.

Marilou estaria nas Filipinas quando o homem perpetrou o ataque, contra os participantes do concerto que se realizava junto ao hotel Mandalay Bay, de onde disparou.

A mulher chegou a ser suspeita de ser cúmplice de Stephen, por este ter consigo documentos dela, mas mais tarde viria a descobrir-se que esta era apenas a sua namorada e que estaria ausente do país há já alguns dias.

Marilou regressou entretanto ao Estados Unidos, tendo sido inquirida pelo FBI. A polícia está a tentar descobrir o que motivou o ato de Stephen, mas revela o New York Daily News que, mesmo após as declarações da sua namorada, o FBI não crê que este tenha sido movido por problemas mentais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório