Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Porcos-mutantes assustam internautas

Os porcos têm proporções anómalas e grande massa muscular.

Porcos-mutantes assustam internautas
Notícias ao Minuto

16:30 - 02/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Camboja

Os animais, com proporções anómalas e grande massa muscular, residem numa quinta no Camboja e podem ter sido resultado de modificações genéticas, informa o RT.

A quinta chama-se Duroc Camboja e, avaliando o tom de publicações na sua página do Facebook, é fácil deduzir que o proprietário está orgulhoso dos seus animais.

Recentemente, algumas fotos dos porcos tornaram-se virais mas a sua popularidade não se deveu aos encantos dos animais.

As imagens e vídeos dos suínos deixaram os utilizadores chocados porque mostram animais de um tamanho anormal e com uma massa muscular tão desproporcional que praticamente os impede de se moverem. Os porcos têm ainda testículos de grandes dimensões. 

Muitos internautas ficaram indignados, acusando o proprietário de utilizar esteróides e hormonas de crescimento para alcançar tais resultados. Também não se descarta a hipótese de os porcos terem sido resultado de modificações genéticas. 

O desejo de aumentar a massa muscular destes animais pode estar relacionada com o crescimento dos preços da carne de porco. A procura cresceu rapidamente nos últimos anos, especialmente na China, que é o maior mercado mundial desta carne.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório