Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Crime sexual poderá estar na base da morte de casal espanhol

Para já, as autoridades descartam a possibilidade de roubo. Crime sexual é a hipótese que está em 'cima da mesa'.

Crime sexual poderá estar na base da morte de casal espanhol
Notícias ao Minuto

18:45 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Susqueda

Os corpos de Marc e de Paula, espanhóis residentes em Barcelona, foram encontrados na terça-feira passada sem roupa, junto à barragem da floresta de Susqueda, em Espanha. 

As investigações sobre o presumível crime levam a polícia espanhola a acreditar que o casal estaria despido, dentro do carro, quando terá sido surpreendido pelo criminoso.

Nas buscas efetuadas ao carro, um Opel Zafira, encontrado nas imediações da floresta, as autoridades encontraram 40 euros, exatamente a quantia que Marc tinha levantado no multibanco nesse dia.

Perante estas circunstâncias, os investigadores acreditam que não se trata de um crime de roubo ou de vingança como inicialmente se pensou. Provavelmente, “tratar-se-á de um crime sexual. E temos a convicção de que o assassino era um grande conhecedor da área, dado o local onde os cadáveres apareceram”, revelou uma fonte da polícia ao La Sexta TV.

As investigações revelaram já que o veículo foi encontrado numa estrada praticamente intransitável. Por sua vez, os corpos estavam longe dessa área, o que sugere “que o assassino teve de trabalhar intensamente para mover os corpos e eliminar as evidências”.

Os resultados da autópsia serão fundamentais para perceber como o casal foi assassinado e se houve, efetivamente, uma agressão sexual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório