Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Fugiu homem que violou criança e a obrigou a ter relações com um cão

O autor do crime tem 60 anos e fugiu de um hospital no Reino Unido.

Fugiu homem que violou criança e a obrigou a ter relações com um cão
Notícias ao Minuto

23:05 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

David Hart, de 60 anos, fugiu do hospital enquanto aguardava a sentença na sequência do julgamento a que foi sujeito em Swansea Crown Court, no Reino Unido. 

Na barra do tribunal, o homem respondeu à acusação de 16 crimes, onde se incluem 12 por violação. Entre estes destaca-se, por exemplo, uma adolescente de 12 anos que “foi repetidamente violada e o ato foi filmado em vídeo e divulgado na Internet. Para além disso, a menina foi forçada a fazer sexo com um cão”, conta o jornal britânico Metro.

Inicialmente, os abusos começaram por ocorrer em momentos em que os dois estavam a sós. Depois, o violador passou a filmar em direto o ato sexual e a divulgá-lo em salas de chat.

Durante as investigações, a vítima confessou à polícia que se culpou por ter receio de detê-lo: “Culpo-me porque nunca fiz o suficiente para que ele parasse. Tive a oportunidade de detê-lo, mas tive muito medo. Odeio-me. Todas as noites sonho com isso”.

O arguido foi acusado de 16 crimes, mas declarou ser inocente em todos eles. Porém, acabou por ser considerado culpado por um veredito maioritário de onze contra um.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório