Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Corpos de dois jovens espanhóis encontrados sem roupa

O casal de jovens tinha desaparecido no dia 24 de agosto. Os corpos foram agora encontrados junto a uma barragem.

Corpos de dois jovens espanhóis encontrados sem roupa
Notícias ao Minuto

22:36 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Homicídio

As autoridades espanholas encontraram, esta terça-feira, os corpos de um casal numa floresta em Susqueda. Depois de identificados, confirmou-se que se trata dos dois jovens desaparecidos a 24 de agosto, Marc HL, de 23 anos, residente em Arenys de Munt, Barcelona, e Paula MP, de 21 anos e originária de Cabrils, Barcelona.

O La Vanguardia explica que os corpos estavam sem roupa quando foram encontrados e mostravam sinais claros de violência.

A trabalhar na hipótese de um duplo homicídio, a polícia acredita que foram usadas mais do que uma arma nos crimes e que os autores tentavam fazer desaparecer os corpos na cascata de água localizada naquela floresta.

As autoridades espanholas revelaram ainda que o corpo do homem estava submerso com uma mochila cheia de pedras e tinha várias feridas no peito e nas mãos.

Já a mulher foi encontrada com sinais óbvios de violência e estava junto a uma das paredes do reservatório de água.

De momento, os investigadores estão empenhados em encontrar as roupas que as vítimas usavam quando desapareceram porque poderão conter indícios sobre o que terá acontecido.

Sabe-se que o casal estava de férias quando desapareceu e tinha programado, entre outros locais, visitar aquela floresta e andar de caiaque junto à barragem. 

Entretanto, o barco e o carro em que viajavam foram encontrados nas imediações do local.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório