Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Estudante afoga-se na Índia. Momento foi capturado numa selfie

As selfies são um fenómeno que invadiu as redes sociais um pouco por todo o mundo. Mas esta tem percorrido o Facebook por um motivo diferente: registou o momento em que um aluno se afundou, na Índia.

Estudante afoga-se na Índia. Momento foi capturado numa selfie
Notícias ao Minuto

18:19 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Bangalore

Em Bangalore, na Índia, alguns alunos do Colégio Nacional tinham agendado uma visita ao templo de Gundanjaneya quando, durante a pausa para almoço, decidiram dar um mergulho.

Sumanth A, um dos alunos citados pelo jornal britânico Metro, refere que, depois do almoço, os estudantes partiram “para a visita de estudo e não nos apercebemos da ausência de Vishwas". 

Horas depois, um dos alunos estava a rever as fotos tiradas durante o almoço quando se apercebeu de que tinha capturado o momento em que o colega se afogou. De imediato foi alertado o diretor do Colégio.

Profundamente afetada com a tragédia, a família da vítima está em protesto e defende que os responsáveis pela viagem foram negligentes, tendo já apresentado queixa formal.

“Registámos um caso de morte não natural, com base numa queixa, e pode vir a ser aberto um processo também contra administração do Colégio se a negligência for confirmada", referiu fonte da polícia. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório