Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Noivo salva rapaz de afogamento durante fotografias de casamento

Clayton Cook não hesitou e saltou logo para o lago para salvar o menino que estava em dificuldades.

Noivo salva rapaz de afogamento durante fotografias de casamento
Notícias ao Minuto

14:16 - 26/09/17 por Fábio Nunes

Mundo Viral

O noivo Clayton Cook certamente estaria longe de imaginar que no dia do seu casamento iria salvar uma vida. Mas o inesperado aconteceu durante a sessão de fotografias do  enlace. Depois da cerimónia na sexta-feira, o casal canadiano Clayton e Brittany Cook posava para as fotografias no parque Victoria, em Ontario.

Enquanto tiravam fotografias em locais diferentes do parque, três crianças seguiam o casal. Numa altura em que Brittany estava a ser fotografada sozinha, Clayton reparou que apenas via duas das crianças junto a um lago do parque. Aproximou-se e viu uma das crianças que tinha caído ao lago e estava a afogar-se.

O noivo não hesitou e saltou para o lago para salvar a criança. O momento foi captado pelo fotógrafo do casamento, Darren Hatt, que depois partilhou as imagens no seu Facebook. As fotografias já foram partilhadas quase mil vezes.

Depois do salvamento, as crianças continuaram no parque e o casal desfrutou do seu dia de casamento. Brittany Cook disse ao Huffington Post que só mais tarde o casal teve noção da importância da rápida reação de Clayton.

"Estamos a perceber agora de que se não estivéssemos no local certo à hora certa, as coisas podiam ter acontecido de forma diferente e talvez até tragicamente", afirmou a recém-casada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório