Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Primeiro Ministro do Canadá faz escolha inesperada.. de meias

O primeiro ministro canadiano chamou a atenção durante um evento em Nova Iorque depois de ter escolhido usar um par de meias da saga Star Wars.

Primeiro Ministro do Canadá faz escolha inesperada.. de meias
Notícias ao Minuto

23:23 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Justin Trudeau, o primeiro ministro do Canadá, viu os seus tornozelos serem alvo de atenção, durante um evento em Nova Iorque. A causa? Umas meias com o Chewbacca, a peluda personagem da saga Star Wars.

O líder canadiano exibiu o par de meias e as imagens rapidamente se tornaram virais na internet.

O que Trudeau não devia imaginar é que a sua escolha viria a espoletar uma competição amigável no Twitter, entre atores de duas séries muito acarinhadas pelos fãs de ficção científica, Star Wars e Star Trek, como conta o New York Times.

O ator do Star Wars Mark Hamill, conhecido por interpretar Luke Skywalker, utilizou a rede social para partilhar uma fotografia do primeiro ministro e afirmar que esta era “mais uma razão” para adorar Justin Trudeau.

Já William Shatner, ator do franchise rival Star Trek, sugeriu que os seus sentimentos estavam magoados pela escolha de Trudeau, 'tweetando' a mensagem “Pensava que éramos amigos? Meias do Chewbacca?” para o líder canadiano, juntamente com um emoji choroso.

Conhecido fã da série, não é a primeira vez que Justin Trudeau torna público o seu gosto. Durante o Halloween em 2015, Trudeau e a mulher vestiram-se de Han Solo e Princesa Leia, para irem pedir doces com os filhos. Nem tão pouco a primeira vez que o primeiro-ministro chama atenção pela escolha de meias, em várias ocasiões já usou meias a celebrar o orgulho gay, a NATO ou o dia do Canadá.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório