Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

A fotografia do filho de Donald Trump que está a agitar a internet

A família Trump está sempre sob os holofotes da imprensa e isso inclui, também, os filhos do Presidente norte-americano.

A fotografia do filho de Donald Trump que está a agitar a internet
Notícias ao Minuto

10:24 - 22/09/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Detalhes

O jornal The New York Times publicou um artigo sobre a reunião que Donald Trump Junior ia ter com o comité que está a investigar o encontro que o filho mais velho do presidente norte-americano teve com um advogado ligado ao Kremlin.

Porém, o artigo em causa tornou-se um sucesso na internet e não foi por causa do seu conteúdo. A popularidade da notícia está na imagem que a acompanha.

À primeira vista é uma fotografia normal: Donald Trump Jr. está sentado na sua secretária a olhar para o computador.

No entanto, há um conjunto de pormenores que salta à vista e que não passou despercebido.

Notícias ao Minuto© The New York Times

Ora vejamos. É perfeitamente normal ter-se fotografias da família em cima da secretária. Mas quão normal é estas estarem de costas para quem se senta atrás da secretária?

Outro pormenor que os internautas não deixaram escapar diz respeito a uma fotografia do próprio Donald Trump Jr. O facto de ter na mesa uma imagem sua está a levar os norte-americanos a descreverem-no como uma pessoa egocêntrica. E a caveira junto à fotografia da filha? E o facto de não haver uma fotografia do pai em cima da mesa?

Estes foram alguns dos detalhes que não passaram despercebidos aos olhos dos leitores do jornal norte-americano e que rapidamente fizeram brotar na internet os mais variados memes e piadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório