Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Autoridades confirmam quatro feridos em acidente com jato em Istambul

O Ministério dos Transportes da Turquia anunciou hoje que as quatro pessoas que iam a bordo do jato privado que saiu de pista e se incendiou no aeroporto internacional Ataturk, em Istambul, sobreviveram e foram hospitalizados.

Autoridades confirmam quatro feridos em acidente com jato em Istambul
Notícias ao Minuto

23:48 - 21/09/17 por Lusa

Mundo Turquia

Vasip Sahin, governador de Istambul, citado pela agência noticiosa AP, afirmou que os quatro feridos foram hospitalizados, mas não correm risco de vida.

A agência privada Dogan tinha avançado que seguiam a bordo do aparelho cinco pessoas e que uma teria morrido, mas as autoridades turcas confirmaram que apenas seguiam quatro pessoas a bordo e que não ocorreu nenhuma morte.

Segundo a agência de noticias estatal Anadolu, a bordo do jato privado seguiam dois pilotos, um comissario de bordo e um passageiro, que conseguiram sair da aeronave pelos próprios meios.

O jato tinha descolado do aeroporto internacional Ataturk, em direção ao norte do Chipre, mas detetou um problema técnico e decidiu voltar para trás, informou a Anadolu.

Os bombeiros forma mobilizado para extinguir o incêndio na aeronave e os voos, que foram suspensos devido ao acidente, já foram, entretanto, retomados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório