Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Enfermeira despedida após foto a dar o dedo do meio a bebé

No total foram duas as enfermeiras que foram demitidas após as suas ações serem consideradas “inapropriadas” pelo hospital.

Enfermeira despedida após foto a dar o dedo do meio a bebé
Notícias ao Minuto

21:35 - 19/09/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Hospital

Duas enfermeiras do Hospital Naval Jacksonville, localizado na Florida, Estados Unidos da América, foram despedidas depois de se terem fotografado na companhia de recém-nascidos, mas sem terem os necessários cuidados para com os bebés.

Uma das enfermeiras fotografou-se com um recém-nascido a agarrar-lhe o dedo do meio e depois publicou a imagem no Snapchat.

Não fosse a imagem suficiente, a profissional ainda escreveu na legenda que era daquela forma que se sentia em relação aquele “pequeno satanás”.

Notícias ao Minuto    © SnapChat

Outra enfermeira foi fotografa a pegar num bebé pelas axilas para o fazer dançar como se o recém-nascido fosse um rapper, conta o First Coast News.

Notícias ao Minuto                                          © SnapChat

Assim que as imagens ‘caíram’ na internet foram alvo de milhares de partilhas e comentários e, como seria de esperar, chegou ao conhecimento dos responsáveis do hospital.

Citada pelo jornal Independent, a porta-voz do hospital, Jeanne Casey, descreveu as imagens como sendo “ultrajantes, inaceitáveis, incrivelmente antiprofissionais” e não podendo ser aceites.

“Identificámos as enfermeiras envolvidas que foram afastadas dos pacientes”, assegurou Jeanne Casey.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório