Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Irmão de Escobar aconselha Netflix a proteger-se contratando assassinos

Roberto de Jesús Escobar Gaviria foi, em tempos, o líder dos chamados sicários – assassinos contratados – do Cartel de Medellín.

Irmão de Escobar aconselha Netflix a proteger-se contratando assassinos
Notícias ao Minuto

16:14 - 19/09/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Roberto Gaviria

A segurança de todos os que fazem parte da equipa de ‘Narcos’ está na ordem do dia depois de um assistente de produção da série ter sido assassinado no México enquanto procurava lugares para as filmagens da quarta temporada.

Face a esta situação, o irmão de Pablo Escobar (na imagem acima) apresentou a solução aos responsáveis pela Netflix, plataforma na qual é transmitida a série.

Eles têm que eliminar todas as ameaças. A Netflix devia contratar sicários para manter as suas equipas em segurança”, disse Roberto de Jesús Escobar Gaviria em declarações ao site Hollywood Reporter.

Roberto, recorde-se, era o chefe dos sicários contratados pelo Cartel de Medellín e, ao que parece, ainda tem um papel a desempenhar no que diz respeito à segurança ou à insegurança no seu país, apesar de estar parcialmente cego e surdo devido a uma carta-bomba que recebeu quando cumpria pena de prisão.

Não quero que a Netflix ou qualquer outra produtora grave em Medellín ou na Colômbia um filme ou série sobre mim e o meu irmão Pablo sem a autorização da Escobar Inc.. É muito perigoso, especialmente sem a minha bênção. Este é o meu país”, acrescentou Roberto.

O irmão do líder do maior cartel de droga colombiano dos anos 80 está a braços com uma disputa judicial com a Netflix, pois reclama a quantia de mil milhões de euros por a produtora de televisão utilizar o nome Escobar na série ‘Narcos’.

Se não recebermos os mil milhões acabaremos com essa pequena série”, avisou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório