Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Mãe deixou bebé morrer à fome enquanto foi a festas durante uma semana

Jovem mãe já tinha entregue o filho a um orfanato mas foi-lhe devolvido. Bebé de nove meses morreu à fome depois de uma semana sozinho em casa.

Mãe deixou bebé morrer à fome enquanto foi a festas durante uma semana
Notícias ao Minuto

23:27 - 18/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Uma jovem mãe de apenas 17 anos incorre numa pena de até dez anos de prisão, na Rússia, por ter deixado o filho de nove meses morrer à fome, em casa, enquanto passou uma semana em festas com os amigos, relata o Daily Mail.

Viktoria Kuznetsova, natural de Rostov, aguardou a saída do marido, um militar que saiu em missão, para deixar o bebé trancado em casa e passar uma semana inteira nos dormitórios de uma universidade, onde estava com amigos. A criança morreu à fome.

A comunicação social russa escreve que Viktoria disse aos funcionários do dormitório que o filho estava com uma tia. Foi a polícia a descobrir a criança morta em casa, depois de uma denúncia dos vizinhos, que ficaram desconfiados com a ausência da jovem.

A russa foi detida e terá confessado às autoridades que não queria cuidar do bebé e que já o tinha entregue a um orfanato, quando este tinha um mês de idade, mas que a instituição o devolveu seis meses depois.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório