Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Inglaterra: Autoridades procuram um serial killer... de gatos

Há instituições de caridade animal a oferecer uma recompensa de 10 mil libras (11.320 euros) por informações que levem à condenação do alegado criminoso.

Inglaterra: Autoridades procuram um serial killer... de gatos
Notícias ao Minuto

16:19 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Em Northampton, dois gatos foram desmembrados e deixados à porta dos seus donos. A notícia que está a chocar a Inglaterra aumentou a preocupação de que há um assassino de animais que está a operar em todo o país. Acredita-se, inclusive, que o alegado criminoso andará a fugir à policia há mais de dois anos.

A polícia local está a trabalhar em cooperação com as autoridades de Londres, onde uma série de mortes de gatos têm sido reportados nos últimos meses, dá conta o The Guardian.

Foi no dia 7 de setembro que o último incidente ocorreu. Topsy tinha 15 anos e, depois de mutilado, foi deixado à porta da casa dos proprietários em Brookfield Road, em Kingsley.

Na sequência dos acontecimentos, as autoridades estão à procura do suspeito que acreditam ser um homem caucasiano, de cerca de 40 anos, com cabelos castanhos escuros e possíveis cicatrizes de acne.

Há instituições de caridade animal que estão a oferecer uma recompensa de 10 mil libras (11.320 euros) por informações que levem à prisão e à condenação do autor destes crimes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório