Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Nova gaffe de Trump desta vez com o 'Top Gun'

Presidente norte-americano disse que os pilotos da Força Aérea são "mais bem parecidos" do que Tom Cruise, numa referência à personagem do ator no filme 'Top Gun'. O problema é que a personagem Maverick era um piloto da Marinha.

Nova gaffe de Trump desta vez com o 'Top Gun'
Notícias ao Minuto

13:48 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Desde que chegou à Casa Branca, têm sido várias as declarações polémicas e as gaffes cometidas por Donald Trump. Esta sexta-feira durante um discurso perante uma plateia composta por membros da Força Aérea na base de Andrews em Maryland, Trump fez uma piada que não correu muito bem, segundo o Huffington Post.

O presidente quis fazer uma comparação com a personagem interpretada por Tom Cruise no conhecido filme 'Top Gun', Maverick.

"Eu acabei de conhecer algumas destas pessoas. São melhor parecidas do que o Tom Cruise e sabemos que lutam melhor e que voam melhor. É melhor que saibam. Grandes pessoas", disse Trump.

Mas a referência cinematográfica do presidente não está totalmente correta. É que Maverick era um piloto da Marinha e não da Força Aérea.

Como se sabe os utilizadores das redes sociais não costumam perdoar as falhas de Donald Trump.

Um desses utilizadores disse que esta afirmação "parece normal vinda de um homem que está praticamente fora da realidade".

Outro escreveu que o responsável pelos discursos de Trump "esqueceu-se de mencionar que 'Top Gun' é um filme da Marinha".

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório