Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Tentou apanhar um rato mas o plano não correu como esperado

O gato também não ajudou e tanto o jovem como o felídeo fogem da casa de banho.

Notícias ao Minuto

08:09 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Um jovem encontrou um rato na casa de banho e tentou apanhá-lo. Não seria nada demais, não fosse o facto de o adolescente ter decidido filmar a captura do animal, segundo o Mirror. Inspirado por desenhos animados como ‘Tom and Jerry’, o jovem conta ainda com a ajuda do seu gato para garantir que o seu astucioso plano não falha.

O vídeo começa com o otimismo do rapaz a dizer que vai matar o rato. Com uma vassoura na mão é isso que tenta fazer, mas sem sucesso. O rato foge. O jovem continua a tentar apanhá-lo. Até que o rato começa a fugir na direção do jovem e o plano vai por água abaixo.

Com medo, o jovem começa a gritar histericamente e não há gato que lhe valha, já que o próprio gato assusta-se com os gritos do dono e tenta fugir da casa de banho.

A cena cómica termina com o jovem a sair da casa de banho aos gritos. O gato inicialmente não consegue sair com o dono mas após alguma insistência também escapa da casa de banho.

Não se sabe se o rato chegou a ser capturado ou não. Certo é que o vídeo tornou-se viral com milhares de pessoas a verem o plano falhado para apanhar ou matar um rato.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório