Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Identificado suspeito de estar envolvido na explosão de Londres

Os serviços de segurança britânicos identificaram um suspeito que acreditam que está envolvido na explosão que ocorreu, hoje, na estação de metro Parsons Green. A polícia confirma que o homem foi preso perto da estação Birmingham New Street.

Identificado suspeito de estar envolvido na explosão de Londres
Notícias ao Minuto

15:16 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Atentado

De acordo com a informação avançada pela Sky News, a polícia britânica confirma que um homem foi preso por estar, alegadamente, envolvido na explosão de metro de Londres, ferindo 23 pessoas. O suspeito foi preso "perto da estação Birmingham New Street e conseguimos identificá-lo com auxílio a imagens de videovigilância", afirmou Mark White, um correspondente de assuntos internos à Sky News.

Uma fonte de segurança afirmou, igualmente, à CNN que o engenho explosivo continha um temporizador que não terá funcionado. O responsável entrevistado pelo meio de comunicação acredita que a intenção dos autores era “causar danos maiores”.

Recorde-se que a investigação está a ser conduzida pelas forças anti-terrorismo da Scotland Yard, pelo MI5 e por outras forças policiais e que o Reino Unido mantém-se em nível de alerta severo.  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório