Meteorologia

  • 18 DEZEMBRO 2017
Tempo
MIN 1º MÁX 5º

Edição

Relatos de explosão no metro de Londres. Autoridades investigam

Autoridades estão a investigar "incidente" na estação de metro de Parsons Green. Há relatos de feridos com queimaduras faciais. Informação, para já, ainda é escassa.

Relatos de explosão no metro de Londres. Autoridades investigam
Notícias ao Minuto

08:56 - 15/09/17 por Pedro Bastos Reis

Mundo Reino Unido

Há registo de uma explosão na estação de metro de Parsons Green, em Londres. As autoridades confirmaram que estão a investigar o que apelidam de "incidente", sendo previsível que sejam reveladas mais informações em breve, uma vez que, para já, são escassas. 

Não há, por enquanto, registo oficial relativamente a vítimas, mas existem relatos de vários passageiros que ficaram feridos com queimaduras faciais.

Além das autoridades, que estão a averiguar o caso, no local estão também várias ambulâncias, bem como os bombeiros. 

Nas redes sociais, circulam imagens e vídeos de um balde a arder dentro de um saco, especulando-se que possa estar relacionado com a explosão.

Segundo a BBC, que tem uma repórter no local, momentos depois de ter sido dado o alerta, gerou-se o pânico em Parsons Green. “Houve pânico à medida que as pessoas fugiam do que parecia ser uma explosão”, escreve a jornalista Riz Lateef. “As pessoas saíram com cortes e arranhões. Houve muito pânico”, reitera.

Outras testemunhas no local dão conta de várias pessoas a fugirem, aflitas, com receio de que se tratasse de um atentado terrorista. 

Várias estações da linha de metro londrina estão encerradas por motivos de segurança. 

[Atualizado às 09h51]

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório