Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mulheres em polvorosa com polícias atraentes 'imploram' detenções

Mais um caso de como as redes sociais ajudam as pessoas a expressarem os seus sentimentos.

Mulheres em polvorosa com polícias atraentes 'imploram' detenções
Notícias ao Minuto

12:38 - 14/09/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Florida

No último domingo, três polícias de Gainesville, Florida, publicaram uma fotografia nas redes sociais para darem a conhecer alguns dos elementos que haviam estado a trabalhar de noite.

Até aqui nada de mais. Porém, a sua aparência agradável gerou um grande rebuliço com várias mulheres a tecerem comentários elogiosos e alguns até de ‘fazer a corar as pedras da calçada’.

“Esta fotografia é a razão pela qual a minha avó sempre me disse para sair de casa com roupa interior lavada”, escreveu Heather Groom.

Mas os comentários não se ficaram por aqui. Houve quem insinuasse que iria assaltar bancos só para poder ser detida por estes polícias e até quem tivesse de repetir várias vezes que é casada para evitar cair em tentação.

A fotografia, como já se percebeu, foi um enorme sucesso, alcançando mais de 160 mil comentários, 247 mil partilhas e cerca de 500 mil gostos, como dá conta a Sky News e, nesta senda, o departamento de polícia de Gainesville viu-se obrigado a responder e a fazer uma revelação que promete deixar o mulherio numa polvorosa ainda maior.

A declaração começa por dizer que alguns dos comentários fizeram o “chefe corar” e que as mulheres de dois dos polícias ‘implicados no caso’ “adoraram saber que há milhões de mulheres loucas com os seus maridos”.

Por outro lado sublinha-se que o terceiro agente da autoridade continua “SOLTEIRO” e que o agente Rengering teve de ser de colocado num programa semelhante ao de proteção de testemunhas, tendo em conta o assédio feminino.

Antes de terminar esta resposta divertida e bem-humorada, o departamento da polícia de Gainesville pediu ainda às mulheres que não liguem “por favor” para o 911 (o equivalente ao 112 em Portugal) a pedir que estes polícias respondam aos seus “incidentes”.

Para finalizar em grande estilo, o departamento de polícia revelou que será feito um calendário com os polícias como protagonistas com o objetivo de angariar dinheiro para as vítimas do furacão Irma que atingiu, entre outras zonas, a Florida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório