Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Vídeo de freira a cortar árvore com serra-elétrica torna-se viral

O vídeo da Irmã Margaret Ann a cortar uma árvore que tinha caído devido ao furacão foi entretanto partilhado pelo departamento da Polícia de Miami-Dade na página do Facebook e teve milhares de visualizações.

Notícias ao Minuto

10:28 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Furacão

O vídeo de uma freira a cortar, com uma serra-elétrica, o resto de uma árvore no rescaldo do furacão Irma surgiu depois de o departamento da polícia de Miami Dade ter usado o Facebook para agradecer publicamente a ajuda prestada.

A Irmã Margaret Ann pode ser vista, no vídeo, a cortar uma árvore e através da página do Facebook do departamento da polícia local teve direito a um agradecimento público.

"Ao recuperarmos do furacão Irma, estes atos de bondade relembram-nos que somos uma comunidade no condado de Miami-Dade. Obrigado, Irmã, e a todos os nossos vizinhos que trabalham juntos para ultrapassar tudo isto", podia ler-se na descrição da publicação.

No vídeo pode ver-se o seu hábito a esvoaçar enquanto empunha uma serra-elétrica e corta a árvore, para evitar que fique caída na estrada.

Os comentários dos utilizadores não tardaram a chegar com reconhecimento e agradecimentos à freira. "Tenho de admitir, as freiras são fixes", pode ler-se, inclusivamente, numa das reações à publicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório