Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Recém-casados perdem tudo depois de o Furacão Irma passar pelas Caraíbas

O casal tinha acabado de se mudar para a ilha Virgem Gorda, nas Caraíbas, depois de o noivo ter tido uma proposta de trabalho.

Recém-casados perdem tudo depois de o Furacão Irma passar pelas Caraíbas
Notícias ao Minuto

11:49 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Catástrofes naturais

Um casal britânico recém casado "perdeu tudo" quando o Furacão Irma fez um caminho de destruição ao longo das Ilhas Virgens, nas Caraíbas, apenas dias depois de terem casado.

Michael e Jade Scott, de Derby, Reino Unido, estão presos nas ilhas destruídas das Caraíbas e a tentar voltar ao país natal, depois de terem sido forçados a fugir da nova casa na ilha Virgem Gorda, conta o Daily Mail.

Segundo o jornal, o jovem casal perdeu a casa e todos os seus bens pessoais quando o furacão avançou sobre a ilha matando 25 pessoas.

Michael e Jade foram forçados a fugir poucas horas depois de terem aterrado na Virgem Gorda, vindos de umas férias de verão de um mês e meio, no Reino Unido, onde tinham casado.

O par tinha começado a vida em conjunto na ilha em dezembro do ano passado.

A mãe de Jade, em declarações a um jornal de Derby, citado pelo Daily Mail, referiu a preocupação para com a filha e genro, e contou que além de terem perdido praticamente tudo, incluindo o carro, roupas e as mobílias da casa, tinham medo de ter perdido também todas as suas poupanças, pois o banco ficou totalmente destruído.

O casal ficou num hotel em Porto Rico até conseguir voltar para o Reino Unido, não sabendo quando isso será possível.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório