Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Criança de oito anos hospitalizada após ser pendurada em árvore

Mãe acredita que filho foi alvo de um ataque racista.

Criança de oito anos hospitalizada após ser pendurada em árvore
Notícias ao Minuto

23:55 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A polícia norte-americana está a investigar o caso de um menino de oito que terá sido pendurado a uma árvore, com uma corda ao pescoço.

As imagens do pescoço do menino foram partilhadas pela sua mãe no Facebook, onde se pode ver as queimaduras causadas pela corda.

"O meu filho está a ser transportado para Dartmouth depois de um menino de 14 anos ter decidido pendurá-lo numa árvore. Não me interessa se foi um acidente ou não. O meu filho quase morreu", escreveu Cassandra Merlin, referindo mais tarde que pensa que o filho foi alvo de um ataque racista.

O responsável pela polícia de Claremont afirmou não poder revelar pormenores do sucedido por se tratar de um caso que involve menores que precisam de ser protegidos.

A mãe da criança entretanto fez saber que não deixa o filho sair de casa sem a sua presença, com receio que algo de mal volte a acontecer, reporta o New York Daily News.

"A minha única intenção ao partilhar a história de Quincys é para mostrar a este país que o racismo ainda existe. E está tão vivo que os nossos filhos estão a viver num mundo de ódio", escreve.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório