Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

A monocelha desta modelo está a dividir a internet

Sophia Hadjipanteli arranjava as sobrancelhas todos os dias, agora nem quer ver pinças à frente.

A monocelha desta modelo está a dividir a internet
Notícias ao Minuto

17:24 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo #UnibrowMovement

A modelo e estudante, Sophia Hadjipanteli, de 20 anos, nasceu na Ilha do Chipre, na Grécia, alcançou o sucesso nas redes sociais nos últimos dias. Porquê? Pelas suas sobrancelhas.

A modelo criou um movimento chamado #UnibrowMovement (movimento da monocelha, em português)  que pretende transmitir uma imagem positiva sobre o corpo de cada um.

Em entrevista à Harper's Bazaar, a modelo grega afirmou que não está a fazer isto para mostrar às pessoas que têm de gostar, está é a tentar que percebam que podem ter a sua vida tendo as suas preferências. "Pessoalmente, acho que a minha cara fica mais bonita desta maneira. Outros podem discordar e está tudo bem. Não estou a obrigar ninguém a entrar na moda das sobrancelhas unidas. Se eu gosto assim, deixem-me gostar", explicou a modelo à publicação.

IF ONE MORE PERSON SNAPCHATS ME FROM A @GUCCI PARTY AND DOESN'T INVITE ME IMMA BE LIT @allmyfriends #NotCoolGuys

Uma publicação partilhada por Sophia Hadjipanteli (@sophiahadjipanteli) a Set 7, 2017 às 8:44 PDT

Apesar de os comentários se dividirem entre quem gosta e quem detesta, o que é certo é que, até à semana passada, Sophia não chegava aos 30 mil seguidores no Instagram e nos últimos dias já conta com quase 55 mil.  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório