Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ameaça pessoas num McDonald’s com uma faca numa mão e o pénis na outra

Edward James Wright foi condenado a dois anos e oito meses de prisão. Antes deste incidente já tinha ameaçado um funcionário numa gasolineira e apontou a faca a outra pessoa.

Ameaça pessoas num McDonald’s com uma faca numa mão e o pénis na outra
Notícias ao Minuto

16:08 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um homem bipolar ameaçou as pessoas que estavam dentro de um McDonald’s em Devon, no Reino Unido, com uma faca numa mão e o pénis na outra. O incidente aconteceu no passado dia 28 de agosto, de acordo com o Metro.

Edward James Wright já tinha ameaçado antes um funcionário numa gasolineira e tentou assaltar outra pessoa, ameaçando-o com uma faca. Este homem fugiu de Edward Wright, mas foi perseguido até ao McDonald’s pelo agressor.

Quando se aproximou do estabelecimento, Edward Wright começou a bater com a faca nos vidros do McDonald’s. Ao fazê-lo terá danificado a faca. "O réu tirou depois o seu pénis para fora e começou a acenar com ele para as pessoas que estavam dentro do McDonald’s", disse Jason Beal, o advogado da acusação em tribunal.

Edward conseguiu quebrar o vidro da porta e entrar no restaurante. Agrediu o gerente e foi depois detido pela polícia que foi chamada ao local.

O advogado Edward argumentou que o homem não tinha tomado a sua medicação para o transtorno bipolar, mas isso foi insuficiente. O juiz condenou a dois anos e oito meses de prisão por assalto, posse de uma arma branca, agressão e atentado ao pudor.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório