Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Família de quatro morta a tiro numa estação de comboios em França

O suspeito ter-se-à suicidado. Entre as vítimas mortais contam-se duas crianças, com idades entre os 3 e os 5 anos.

Família de quatro morta a tiro numa estação de comboios em França
Notícias ao Minuto

13:25 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Uma família de quatro foi assassinada este domingo de manhã numa estação de comboios na cidade de Noyon, em França. As vítimas mortais foram um homem, uma mulher e duas crianças, com idades entre os 3 e os 5 anos, de acordo com o Daily Mail. O suspeito ter-se-à suicidado segundo uma informação avançada pelo L’Express.

Circulam informações em jornais franceses de que o principal suspeito seria pai das duas crianças, mas ainda não há confirmação oficial por parte da polícia. Este homem estaria acompanhado de outra pessoa, que depois fugiu do local do crime. Está a ser procurado pelas autoridades.

Descartada parece estar a tese de um incidente relacionado com terrorismo. "Há quatro mortes confirmadas, as vítimas foram abatidas a tiro. Não estamos inclinados para a hipótese de terrorismo", disse um porta-voz da polícia de Noyon.

O tiroteio teve lugar por volta das 11h30 de acordo com a polícia.

A Câmara Municipal de Noyon informou no seu Facebook que havia uma intervenção em curso por parte das forças de segurança na estação de comboios de Noyon e que a estação se encontrava encerrada.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório