Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Fizeram-lhe uma partida 'monstruosa' mas a tecnologia levou a melhor

Dois homens entalaram um carro com as suas carrinhas monster trucks. Partida tinha como objetivo dificultar a vida à condutora que não conseguiria entrar na viatura.

Notícias ao Minuto

10:12 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Quem não gosta de fazer uma boa partida? Dois homens tiveram uma ideia algo irritante para uma partida: estacionaram as suas monster trucks Ford (parecem ser o modelo F550 Super Duty) ao lado de um BMW, entalando este veículo. O objetivo seria dificultar a entrada da condutora no seu automóvel, já que não havia espaço suficiente para sequer abrir as portas.

Mas como se costuma dizer, o tiro saiu-lhes pela culatra. Quando a condutora chegou ao carro ficou surpreendida por ver as duas monster trucks em redor do seu Série 7 mas não desesperou. Aliás, nem tinha motivos para isso. A tecnologia estava do seu lado.

Uma das opções disponíveis para quem compra este carro é o estacionamento remoto. A mulher apenas teve de pegar na chave do carro e acionar a ajuda para estacionar. Neste caso, para tirar o carro em marcha-atrás. Uma tarefa fácil e que lhe poupou chatices.

Os dois brincalhões das monster trucks têm que começar a escolher melhor os carros das suas vítimas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório