Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Morreu mãe que recusou tratamento a cancro para salvar bebé

Mulher deu à luz estando em coma e morreu dias depois de nascer o seu sexto filho.

Morreu mãe que recusou tratamento a cancro para salvar bebé
Notícias ao Minuto

13:37 - 09/09/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Carrie DeKlyen descobriu que tinha um cancro no cérebro quando estava grávida do seu sexto filho. A mulher de 37 anos recusou-se a receber tratamento e acabou por dar à luz em coma. Morreu dias depois do parto.

A bebé, que nasceu na quarta-feira, foi chamada de Life [Vida] e apesar de ter nascido com apenas 24 semanas, estará bem de saúde, reporta o Mirror.

Na página de Facebook em homenagem à mãe, os amigos deram conta do seu falecimento, garantindo que jamais será esquecida.

"A Carrie foi recebida pelo nosso Deus esta manhã. Tu fizeste a diferença na vida de tantas pessoas e o teu amor por Jesus era evidente na forma como viveste a tua vida. Graças à tua fé, sabemos que te voltaremos a encontrar", lê-se.

Carrie, do Michigan, nos EUA, foi diagnostica com um cancro agressivo no cérebro, em abril, depois de ter começado a sofrer de fortes dores de cabeça. À mulher foi oferecido um tratamento que lhe garantia mais 10 a 15 anos de vida, mas Carrie renunciou aos mesmos, depois de ter descoberto que estava grávida e que a quimioterapia teria consequência para a criança.

Na hora da morte, o marido de Carrie lembrou que sempre a apoiou e que agora estava na hora de levar o seu filho para casa, enquanto Carrie caminhava para o céu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório