Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Desvendada razão para participações de Trump em filmes (por Matt Damon)

Trump fez igualmente aparições em pequenas cenas em séries como 'O Sexo e a Cidade', 'O Príncipe de Bel-Air' ou 'The Jeffersons'.

Desvendada razão para participações de Trump em filmes (por Matt Damon)
Notícias ao Minuto

09:45 - 07/09/17 por Pedro Filipe Pina

Mundo Estados Unidos

Ao longo das últimas décadas, Donald Trump tem colecionado pequenas participações em filmes e séries. ‘Sozinho em Casa 2’ e ‘Zoolander’ são apenas alguns dos exemplos. Há mais.

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Matt Damon explicou as razões que estarão por trás de tantas pequenas participações no pequeno e grande ecrã do atual presidente dos EUA.

“O acordo era que se querias filmar num dos edifícios dele [Donald Trump], então tinhas de escrever um papel para ele”.

O ator contou de seguida como funcionou com Martin Brest, realizador de ‘Perfume de Mulher’, filme com Al Pacino e Chirs O’Donnell para o qual foi filmada uma cena com Trump mas que acabou por ficar de fora.

“Tens de desperdiçar uma hora do teu dia com uma filmagem da treta: o Trump entra em cena e o Al Pacino vira-se e diz: ‘Olá, senhor Trump’ - tinhas de o tratar pelo nome – e depois ele [Trump] sai de cena. Perdes um bocadinho de tempo para ter a autorização para filmar, e depois podes cortar a cena”, o que aconteceu com ‘Perfume de Mulher’ mas não com ‘Sozinho em Casa 2’ - “acho que aí devem ter deixado ficar”, disse Matt Damon.

Há poucos meses, em entrevista, Chris O’Donnell falou precisamente nesta cena envolvendo Trump que foi excluída do filme ‘Perfume de Mulher’.

Pelo YouTube é possível encontrar compilações que juntam todas as pequenas aparições de Trump.

Em praticamente todas as aparições, Trump faz de Trump.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório