Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Viajaram da Índia até aos EUA para castigar nora desobediente

Terá sido o filho a pedir aos pais para irem ter consigo aos Estados Unidos para castigar a sua esposa.

Viajaram da Índia até aos EUA para castigar nora desobediente
Notícias ao Minuto

09:41 - 05/09/17 por Andrea Pinto

Mundo Violência

Devbir Kalsi, de 33 anos, está a ser acusado de ter pedido aos seus pais para viajarem da Índia até à Florida, nos Estados Unidos, para maltratar a própria mulher.

A vítima terá sido encontrada na sua própria casa, em Tampa, fisicamente mal-tratada depois de ter sido feita refém pelo marido e pelos sogros.

Jasbir e Bhupinder Kalsi enfrentam agora a possibilidade de serem deportados para a Índia juntamente com o filho.

O homem terá querido castigar a esposa por esta lhe ter desobedecido. A filha da mulher também terá sofrido as consequências do sucedido tendo sido esbofeteada no rosto e ameaçada com uma faca de cozinha.

A mulher conseguiu salvar-se depois de ter entrado em contacto com os seus pais, também na Índia, e ter denunciado o que estava a acontecer. A polícia acabou por deslocar-se até à casa do casal, onde viria a encontrar Silky com hematomas no rosto, no pescoço e em várias partes do corpo.

O homem e o pai enfrentam acusações por aprisionamento, abuso infantil e por negarem o acesso aos serviços de emergência. Já a sogra da vítima enfrenta acusações por violência doméstica e pela ausência de denúncia do caso de abuso infantil, reporta o Metro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório