Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cão polícia recebe saudação pela última vez antes de ser abatido

O pastor alemão Hunter foi diagnosticado com um cancro do fígado muito agressivo e os veterinários recomendaram que fosse abatido.

Cão polícia recebe saudação pela última vez antes de ser abatido
Notícias ao Minuto

23:56 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Michael D’Arresta, um polícia de Middletown, Connecticut, nos Estados Unidos, teve de tomar uma das decisões mais difíceis da sua vida. O seu parceiro Hunter, um pastor alemão da unidade canina, foi diagnosticado com um cancro do fígado muito agressivo e não havia tratamento que o pudesse salvar.

O agente D’Arresta ficou em choque com a notícia. O diagnóstico foi súbito. O cão mostrou sinais de estar doente dias antes, mas nada que fizesse prever este diagnóstico.

Os veterinários sugeriram que Hunter fosse abatido. Mas coube a Michael D’Arresta tomar essa difícil decisão.

No entanto, antes de levar o seu parceiro ao veterinário pela última vez, a polícia de Middletown prestou uma derradeira homenagem a Hunter. O departamento de polícia despediu-se do cão com uma última saudação e agradeceu o seu serviço. Um momento emocionante e que ficou registado. O departamento de polícia de Middletown publicou posteriormente na sua página de Facebook uma publicação com as fotografias da despedida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório