Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Menina de dois anos morre ao alimentar patos

Tragédia ocorreu a poucos metros da mãe da criança.

Menina de dois anos morre ao alimentar patos
Notícias ao Minuto

19:11 - 04/09/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Inglaterra

Ruby Tyers, de dois anos, estava com a mãe no parque The Embankment, em Peterborough, na Inglaterra, no domingo à tarde, quando o pior aconteceu.

A mãe da menina, Wendy Gray, encontrava-se no local porque estava a trabalhar no Key Feste 2017 e no momento da tragédia ajudava crianças com deficiências físicas a poucos metros de distância de Ruby. A filha estava junto ao rio a alimentar os patos quando, segundo contou uma testemunha ao jornal The Sun, a menina caiu para o rio.

“A culpa não é da família”, frisa Andrew Marseden, que explicou como as cerca de 500 pessoas que se encontravam no local não se aperceberam de imediato do sucedido.

Quando finalmente alguém gritou que estava uma menina na água, Wendy Gray olhou para o rio Nene e viu a sua filha, dando um grito desesperado.

A menina foi retirada da água e assistida pelas equipas médicas, tendo sido levada para o hospital de Peterborough em estado crítico, mas estável.

Porém, conta a mesma publicação, o estado de saúde da menina piorou durante a madrugada e a menina acabou por morrer já na manhã desta segunda-feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório