Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Noah queria ser princesa, Disney não deixou e já teve que se desculpar

Mãe de criança de três anos pediu para reservar atividade para o filho e parque de diversões recusou, por ser para meninas.

Noah queria ser princesa, Disney não deixou e já teve que se desculpar
Notícias ao Minuto

22:44 - 03/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A Disneyland Paris ficou em maus lençóis depois de ter proibido um menino britânico de participar na atividade ‘Princesa por um dia’, alegando que é apenas para meninas. A mãe da criança, Hayley McLean, queixou-se do sucedido e o parque de diversões viu-se obrigado a pedir desculpa.

Hayley explicou, através da denúncia no seu blogue, que queria agendar essa experiência para o seu filho Noah, de três anos de idade, porque o menino é apaixonado pela princesa Elsa, do filme ‘Frozen’. Para tal, enviou um email a pedir a reserva. No entanto, recebeu como resposta um contundente ‘não’.

“Atualmente não é possível reservar a atividade ‘Princesa por um dia’ para um rapaz”, responderam, através de email, sugerindo, ao invés disso, a compra de um pack de produtos dentro do mesmo tema.

Depois da publicação da sua queixa, que se tornou viral nas redes sociais, o parque de diversões contactou, em menos de 24 horas, a mãe da criança, pedindo desculpas pela resposta que recebeu inicialmente. De acordo com o descrito por Hayley no seu blogue, a empresa garantiu que essa resposta não reflete as suas políticas e prometeram formar todo o staff neste sentido.

“A experiência está aberta a todas as crianças dos três aos doze anos. Contactamos a família para pedirmos desculpa por lhe termos dado uma informação incorreta”, respondeu o parque de diversões à agência Efe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório