Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Corpo de estudante encontrado em propriedade da avó do assassino

Autoridades já detiveram aquele que consideram ser o autor do crime.

Corpo de estudante encontrado em propriedade da avó do assassino
Notícias ao Minuto

11:14 - 03/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A polícia de Filadélfia, nos EUA, encontrou o corpo de uma estudante universitária que tinha desaparecido na passada quinta-feira perto da universidade Temple, noticiam os meios norte-americanos.

Na sequência do desaparecimento e morte de Jenna Burleigh, de 22 anos, as autoridades já têm um suspeito que acreditam ser o responsável por este crime. Trata-se de Joshua Hupperterz, de 29 anos, um antigo estudante daquela universidade. Foi detido este sábado em Paupack Township, nordeste de Pensilvânia.

A tese que aponta ser este o autor do crime ganhou força devido ao facto do corpo da jovem ter sido encontrado numa propriedade da avó de Joshua.

As autoridades acreditam que Joshua matou Jenna em Filadélfia e que a transportou durante 40 quilómetros até Paupack Township. As autoridades afirmam ainda que não parece ter sido crime premeditado, escreve o ABC News

A família da jovem manifestou-se no Facebook. "O nosso anjo Jenna está agora no céu", escreveu o seu pai, partilhando uma fotografia de Jenna.

 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório