Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Trump vai doar um milhão de dólares a vítimas de furacão no Texas

A força do furacão Harvey fez estragos no estado do Texas. Trump é a mais recente figura a juntar-se aos esforços de donativos.

Trump vai doar um milhão de dólares a vítimas de furacão no Texas
Notícias ao Minuto

22:11 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um milhão de dólares (cerca de 850 mil euros). Eis o donativo que Donald Trump vai fazer, a título pessoal, a favor de vítimas do furacão Harvey.

O estado do Texas, nos EUA, tem sido fustigado por estes dias pelo furacão Harvey, ao ponto de os milhares de milhões de litros de água que o furacão ali 'despejou' já terem ultrapassado os valores registados em 205, com o furacão Katrina, que devastou Nova Orleães.

São várias as figuras públicas norte-americanas que têm anunciado que vão fazer donativos a favor das vítimas. O presidente dos Estados Unidos junta-se assim a esta lista, dá conta a CNN, que realça que a Casa Branca ainda não adiantou que organização ou organizações em particular irão receber o dinheiro.

"Ele [Donald Trump] quer participar nos esforços que muitas pessoas têm visto pelo país fora", adiantou Sarah Sanders, do departamento de comunicação da Casa Branca.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório