Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Menino de oito anos morto e mulher grávida agredida sexualmente

Em Espanha, uma criança de oito anos foi encontrada morta em casa do pai adotivo. As autoridades avançam que a mulher do pai adotivo, grávida, foi também agredida sexualmente.

Menino de oito anos morto e mulher grávida agredida sexualmente
Notícias ao Minuto

11:39 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alicante

Em Elda, Alicante, a polícia local registou o homicídio de uma criança de oito anos. De acordo com o El País, o vizinho terá encontrado o menino nu, no chão, na casa do pai adotivo. As autoridades espanholas encontraram ainda, no local, a mulher do pai adotivo, grávida de vários meses, que foi espancada e agredida sexualmente.

Os crimes ocorreram ontem, pelas 21h00, e as vítimas foram descobertas por um vizinho do prédio que ouviu os gritos. Segundo indicações da polícia, a criança, em paragem cardiorrespiratória, ainda estava viva quando os serviços de emergência chegaram ao local. Contudo, apesar das manobras de reanimação, o menino acabou por morrer. A mulher foi transferida para o Hospital Universitário Geral de Elda, onde permanece em observação.

As investigações iniciais apontam para que as suspeitas se centrem em dois homens encapuzados que, ao entrarem em casa das vítimas, as surpreenderam nas escadas. Para já, o motivo que terá estado na base do crime é ainda desconhecido.

O pai da criança, que não estava em casa no momento do ataque, teve de ser sedado assim que regressou e teve conhecimento dos factos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório