Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Havia uma terceira pessoa no submarino onde a jornalista Kim Wall morreu

Polícia sueca diz que tem informações sobre uma terceira pessoa no submarino e até já sabe quem é. Mantém-se o mistério sobre o que terá acontecido à jornalista. O principal suspeito, o dono do submarino, continua a negar ter assassinado Kim Wall.

Havia uma terceira pessoa no submarino onde a jornalista Kim Wall morreu
Notícias ao Minuto

09:25 - 30/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Mistério

A história em torno da morte de Kim Wall continua envolta em contornos pouco claros. Partes do corpo da jornalista sueca foram encontrados na semana passada, perto da ilha de Amager, na Dinamarca. Kim Wall foi vista pela última vez com vida antes de entrar no submarino de Peter Madsen, um inventor dinamarquês, proprietário do submarino e que seria protagonista de um artigo de Kim.

Agora o jornal sueceo Expressen adensa ainda mais o mistério em torno deste caso. A publicação avança que havia uma terceira pessoa no submarino. Uma informação que a polícia de Copenhaga já teria há bastante tempo, como confirmou Jen Moller, o investigador encarregado do caso. "Temos informação a respeito dessa terceira pessoa e também sabemos quem é", afirmou.

O investigador adiantou, no entanto, que esta terceira pessoa não é suspeita da morte da jornalista. O principal suspeito continua a ser Peter Madsen, mas o inventor continua a negar o crime, mas tendo já apresentado versões diferentess do que terá acontecido no dia 10 de agosto.

Primeiro disse que deixou a jornalista numa cidade, a salvo. Depois disse que esta teria morrido na sequência de um acidente a bordo.

Ainda assim, Jen Moller recusou entrar em pormenores sobre o que Peter Madsen teria dito nos interrogatórios de que foi alvo. "Eu não posso de modo algum falar sobre o que ele nos disse", rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório