Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Melania calçou salto agulha para ir a Houston, mas depois mudou de ideias

Primeira-dama norte-americana escolheu um par de sapatos pouco confortável para visitar as zonas afetadas pelas cheias causadas pelo furacão.

Melania calçou salto agulha para ir a Houston, mas depois mudou de ideias
Notícias ao Minuto

23:47 - 29/08/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Primeira-dama

Donald Trump deslocou-se a Houston, no Texas, para ver de perto os estragos causados pelo furacão Harvey. Mas não foi sozinho, levando consigo a primeira-dama, Melania Trump.

Até aqui nada de extraordinário. É habitual o presidente viajar na companhia da primeira-dama, mais ainda quando se trata de situações dramáticas como a que o estado do Texas está a viver por estes dias.

Porém, e apesar de ser normal Melania acompanhar Trump nas viagens, a escolha de indumentária da primeira-dama está a dar que falar e a mulher do Presidente dos Estados Unidos da América não tem sido poupada a críticas.

Isto porque, como se vê nas imagens captadas pela Getty Images, a primeira-dama usou uns sapatos de alto agulha para embarcar no Air Force One, o avião presidencial, em Washington.

Notícias ao Minuto

As imagens logo se espalharam pela internet, com Melania a ser alvo de críticas e a verdade é que quando o avião aterrou no Austin International Airport, no Texas, a primeira-dama já tinha uns ténis calçados.

Notícias ao Minuto

Terá sido pelas críticas que começaram a proliferar na internet? Não se sabe. Apenas se sabe que, pese embora tenha aterrado em Austin com ténis, ninguém deixou esquecer os sapatos de salto agulha que escolheu para embarcar rumo à zona afetada pelo furacão.

O produtor televisivo Brad Wollack foi um dos vários utilizadores do Twitter que não deixou o momento passar em branco, escrevendo que “a ajuda está a caminho, Texas, não há razões para preocupação, pois Melania tem os seus saltos altos de agulha especiais”.

Quem também não resistiu a fazer uma piada em jeito de crítica foi a comediante Jessica Kirson: “Ideia brilhante. Melania, podes juntar escombros com os saltos agulha”.

Por seu lado, Donald Trump equipou-se a rigor para a visita em causa, vestindo roupa apropriada e nada formal para a visita aos estragos causados pelo furacão que já tirou a vida a, pelo menos, 13 pessoas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório