Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Irmã de jovem violada em autocarro em Marrocos sofreu aborto após vídeo

Irmã da vítima terá ficado bastante afetada com as imagens que se tornaram virais.

Irmã de jovem violada em autocarro em Marrocos sofreu aborto após vídeo
Notícias ao Minuto

17:25 - 27/08/17 por Andrea Pinto

Mundo Ataque

A irmã da jovem que foi violada num autocarro em Marrocos, por seis jovens, terá sofrido um aborto depois de ter assistido ao vídeo do momento, que circulava na internet.

O vídeo foi partilhado pelo grupo de jovens, entre os 15 e 17 anos, nas redes sociais causando uma grande revolta popular por ninguém ter agido para impedir o ataque à jovem de 26 anos.

A vítima, que as autoridades alegam sofrer de dificuldades de aprendizagem, é vista a chorar e a pedir ajuda, sem que ninguém vá em seu socorro.

A empresa de transportes em causa também foi acusada de negligência, por causa do motorista não ter parado o veículo e não ter feito nada para impedir o ataque, mas defendeu-se dizendo que os motoristas também incorrem em grande risco ao tentarem intervir neste tipo de situações.

A irmã da vítima, citada pelo Independent, afirma que sofreu um aborto enquanto assistia às imagens. "O meu coração ficou aos pulos", conta.

"Perdi o meu bebé... Quando vi a minha irmã naquela situação, a ser atacada e a gritar, sem ninguém a ajudá-la", acrescenta.

Recorde-se que o vídeo foi partilhado dois dias após o ataque e rapidamente se tornou viral. Os seis jovens já terão sido detidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório