Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Escola onde Maddie iria começar o 10.º ano ainda hoje lhe guarda lugar

A menina inglesa, agora com 14 anos, iria começar o secundário esta semana.

Escola onde Maddie iria começar o 10.º ano ainda hoje lhe guarda lugar
Notícias ao Minuto

08:09 - 27/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A escola secundária em Leicestershire onde Madeleine McCann iria começar a frequentar o 10º ano de escolaridade este mês, ainda lhe reserva um lugar.

No De Lisle College in Loughborough ainda não foi perdida a esperança de que Madeleine volte e ocupe o seu lugar. A turma, de que faria parte, volta à escola esta semana depois das férias de verão.

Esta é a escola onde também os irmãos de 12 anos de Maddie, Sean e Amelie, estão matriculados.

O Reverendo Rob Gladstone, diretor da escola, contou ao The Sun que “ela ia para o 10º ano e os colegas dão as boas vindas ao seu regresso”. Acrescenta ainda que “não há qualquer prova que a Madeleine tenha morrido”.

Maddie desapareceu, com três anos, de um apartamento da Praia da Luz, no Algarve. Tinha ficado a dormir, juntamente com os irmãos, enquanto os pais tinham ido jantar a um restaurante perto do local onde estavam hospedados.

A investigação da Scotland Yard, denominada ‘Operation Grange’ tem apenas mais cinco semanas de financiamento governamental garantido. Uma investigação que, recorde-se, já custou ao estado perto de 12 milhões de libras (quase 13 milhões de euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório