Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Filha de John McCain responde a quem lhe desejou morte do pai

Senador republicano é herói de guerra e, apesar de estar a lutar contra um cancro apareceu para votar, bloqueando a tentativa mais recente dos republicanos de pôr fim ao Obamacare.

Filha de John McCain responde a quem lhe desejou morte do pai
Notícias ao Minuto

13:16 - 23/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Twitter

Já foi candidato presidencial, tendo perdido para Barack Obama em 2008. Apesar das divergências com o democrata, o republicano chegou a defender Obama perante eleitores republicanos.

Recentemente, John McCain foi notícia. O senador no Arizona foi diagnosticado com um cancro terminal mas faz uma pausa na luta que trava contra o cancro para uma votação em que se colocou ao lado de outras duas senadoras republicanas que se opunham ao fim do Obamacare.

McCain recebeu elogios entre democratas. Mas entre os apoiantes de Donald Trump há quem não tenha gostado. E há até quem grite, a plenos pulmões, que devia morrer.

Foi o que aconteceu recentemente num comício de Trump em Phoenix, precisamente num Arizona.

Um repórter denunciou no Twitters gritos de um homem na rua que dizia que “McCain devia morrer já”. 

Também no Twitter, e de forma bastante sóbria, a filha do senador respondeu a quem deseja a morte do seu pai por divergências políticas.

“Não desejaria ver algo assim sobre o pai de alguém ao meu pior inimigo”, escreveu Meghan McCain.

Como recorda a CNN, Trump e McCain já no passado tiveram divergências. Trump chegou a insinuar que McCain, que foi torturado durante os anos em que esteve preso no Vietname, não era um herói de guerra porque tinha sido capturado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório