Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Polícia descobre ecstasy com a cara de Donald Trump

Valor dos comprimidos apreendidos ascende aos 39 mil euros.

Polícia descobre ecstasy com a cara de Donald Trump
Notícias ao Minuto

22:53 - 22/08/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Alemanha

Um homem de 51 anos foi detido, bem como o filho de 17 anos, depois de a polícia ter descoberto que transportavam 5 mil comprimidos de ecstasy.

Tudo aconteceu no último sábado quando a polícia de Osnabruck, uma cidade na Alemanha, mandou parar o veículo conduzido pelo homem de nacionalidade australiana.

Após uma inspeção à viatura, os agentes encontraram os milhares de comprimidos que, além de serem ilegais, tinham uma característica insólita: tinham a cara de Donald Trump desenhada.

Isto porque, explica a CNN, na Austrália o ecstasy é promovido com o slogan ‘Trump faz a festa ser ótima outra vez’, o que é uma clara alusão à frase utilizada pelo agora presidente norte-americano durante a sua campanha eleitoral (‘Tornar a América grande outra vez’).

De acordo com uma nota divulgada pela polícia alemã, os 5 mil comprimidos apreendidos têm um valor de mercado de 39 mil euros. Depois de serem presentes a um juiz, os dois homens, que transportavam a droga da Holanda para Hannover, Alemanha, ficaram em prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório