Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Dorme com mãe do 'bully' para se poder vingar

Forma invulgar de vingança tornou-se viral quando o jovem admitiu num programa de rádio que só tinha dormido com a mulher para poder dizer ao seu bully “ganhei”.

Dorme com mãe do 'bully' para se poder vingar
Notícias ao Minuto

17:43 - 21/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Infelizmente, o bullying é uma experiência bastante comum para muitos adolescentes. Rob, agora com 20 anos, também sofreu às mãos de um 'bully' durante o secundário mas o que torna o seu caso peculiar é a forma como decidiu vingar-se.

Rob fez sexo com a mãe do 'bully' só para depois lhe poder atirar isso à cara. Esta história tornou-se viral depois de Rob ter admitido o que tinha feito num programa de rádio de Boston, nos Estados Unidos.

Rob descobriu Arielle, a mão do seu 'bully', numa rede social e envolveu-se sexualmente com ela. Arielle esperou por um segundo encontro, o que não aconteceu. Rob nem sequer a voltou a contactar.

Arielle decidiu expor a sua frustração na estação de rádio Hot96.9 e pediu aos produtores do programa para a ajudarem a encontrar Rob. Estes conseguiram entrar em contacto com Rob durante o programa, mas certamente não esperavam a resposta que o jovem lhes deu.

"Bem, o que vou dizer vai fazer-me parecer um idiota, mas isto foi tudo por causa de uma vingança. Eu vi-a online e percebi, pelo apelido, que era a mãe de uma rapaz que me fazia bullying na escola, por isso pensei que se tivesse alguma coisa com a mãe, podia atirar-lhe isso à cara", revelou Rob.

O que ele não sabia era que Arielle estava a ouvir toda a conversa. "És amigo do Sam?", perguntou Arielle. "Não, não sou amigo do idiota do seu filho. Ele arruinou-me a vida e decidi retribuir-lhe o favor. Estou a planear mandar-lhe uma mensagem a dizer-lhe 'Ganhei'", respondeu Rob.

Esta história tornou-se viral, já que um dos ouvintes do programa gravou a conversa e publicou-a no Facebook.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório