Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Os quatro suspeitos procurados pela polícia terão sido mortos em Cambrils

RTVE avança que os suspeitos abatidos esta madrugada em Cambrils são os quatro homens procurados pela polícia. Informação ainda não foi confirmada pelas entidades oficiais.

Os quatro suspeitos procurados pela polícia terão sido mortos em Cambrils
Notícias ao Minuto

19:16 - 18/08/17 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Atentado

A forma como os atentados de quinta-feira, em Barcelona, se desenrolaram ainda continuam a causar alguma confusão, nomeadamente no que diz respeito aos suspeitos. Já tinha sido noticiado que Moussa Oukabir, de 17 anos de idade, fora abatido em Cambrils, durante esta madrugada, restando ainda confirmar se é ou não o condutor da carrinha branca utilizada no atropelamento em massa.

A espanhola RTVE avança agora que os quatro suspeitos procurados pela polícia catalã - Moussa Oukabir, Said Aallaa, Mohamed Hychami e Younes Abouyaagonb - serão quatro dos cinco elementos abatidos pelas autoridades em Tarragona.

A confirmar-se, continua por identificar o quinto terrorista abatido em Cambrils.

O El Mundo, por outro lado, refere que apenas foram mortos em Cambrils três dos suspeitos que estavam a ser procurados: Moussa Oukabir, Said Aallaa e Mohamed Hychami. Younes Abouyaagonb continuará a monte, de acordo com este periódico.

Os Mossos d'Esquadra indicaram hoje que ainda estão a investigar a identidade do condutor do veículo que atropelou dezenas de pessoas nas Ramblas, não confirmando para já se se trata de Moussa Oukabir, irmão de Driss, primeiro nome revelado nesta investigação e que se encontra detido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório