Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Idosa encontra numa cenoura anel de noivado perdido há 13 anos

Anel foi-lhe dado pelo então noivo em 1951 e perdera-o em 2004. Foi esta semana descoberto ao apanhar cenouras.

Notícias ao Minuto

22:21 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

Mary Grams, natural de Alberta, no Canadá, perdeu o anel de noivado em 2004 enquanto arrancava ervas daninhas do jardim. Um anel de noivado é um objeto muito especial, que não se esquece, mas, mais de uma década depois, não é algo que se espere voltar a ver. Contra todas as expectativas, esta semana a mulher de 84 anos de idade encontrou a jóia agarrada a uma cenoura arrancada do mesmo jardim, escreve a canadiana CBC News.

Conforme se pode ver na imagem, o anel deverá ter caído no solo onde Mary plantava vegetais. 13 anos mais tarde, uma cenoura cresceu dentro da jóia e acabou por ser puxada pela sua nora, dando azo a uma descoberta que se pode equiparar a um pequeno milagre.

Quando a sua neta correu para lhe mostrar o que a mãe tinha desenterrado no jardim, Mary diz que não teve dúvidas: “Reconheci-o imediatamente”.

O anel tinha-lhe sido dado em 1951 pelo seu então noivo, Norman, e quando o perdeu, em 2004, já o usava há 53 anos. Ainda o procurou durante dias mas acabou por comprar um mais barato para substituir. “Chorei tantas vezes”, indicou, confessando que nunca disse nada ao marido, com medo que ele “ralhasse”. Norman, o marido, morreu há seis anos e nunca reparou na troca.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório