Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Herói de Manchester" acusado de roubar cartão de crédito a vítima

Chris Parker foi apelidado de herói, depois de ter ajudado várias vítimas do atentado na Manchester Arena, que causou a morte de 22 anos. Agora, enfrenta problemas com a justiça.

"Herói de Manchester" acusado de roubar cartão de crédito a vítima
Notícias ao Minuto

11:42 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Chris Parker, o sem-abrigo que ajudou a socorrer várias vítimas do atentado na Manchester Arena e que foi intitulado de “herói de Manchester” pelo seu altruísmo, está acusado de roubo, precisamente no dia do atentado.

Segundo o The Guardian, Chris Parker, de 33 anos, foi detido pelas autoridades e vai ser presente a tribunal durante esta quarta-feira. Está acusado de ter roubado o cartão de crédito de Pauline Healey, uma das vítimas do atentado.

A história de Chris Parker tornou-se famosa um pouco por todo o mundo. Na noite de 22 de maio, quando Salman Abedi se fez explodir no final de um concerto da cantora Ariana Grande, na Manchester Arena, causando a morte de 22 pessoas, este sem-abrigo encontrava-se à porta da sala. Aguardava pelo fim do concerto para pedir esmola.

Chris Parker presenciou os momentos de pânico e de horror. Não ficou indiferente e ajudou várias pessoas. Perante o altruísmo deste homem, apelidado de herói, foi criado um fundo no site de financiamento online GoFundMe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório