Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Confusão a dobrar: Homem agride gémeo com tacos da discórdia

Tyler Dukes foi preso sob a acusação de violência doméstica. Disse que o irmão está sempre a desrespeitá-lo.

Confusão a dobrar: Homem agride gémeo com tacos da discórdia
Notícias ao Minuto

10:45 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Com irmãos gémeos assim, quem precisa de inimigos. Tyler Dukes, de 19 anos, agrediu o seu irmão gémeo com um taco de basebol de alumínio na quinta-feira porque o gémeo não quis partilhar comida com ele, de acordo com o News Courier. A razão? Um outro taco, de comida.

A polícia de Limestone County, no Alabama, Estados Unidos, prendeu Tyler Dukes sob a acusação de violência doméstica em segundo grau.

As autoridades disseram que a agressão aconteceu quando o gémeo de Tyler chegou a casa com a avó de ambos, depois de terem comprado tacos para comer. A desavença começou quando o gémeo de Tyler não quis dar-lhe um taco e por não ter comprado a bebida que Tyler queria.

Tyler pegou noutro taco (como dissemos, a confusão é a dobrar), um taco de basebol de alumínio, e agrediu o irmão nas costas e na cabeça, deixando-o com um corte profundo.

Justificou a sua agressão à polícia, dizendo que o irmão está sempre a desrespeitá-lo. Tyler continua preso sem fiança. Já o irmão foi hospitalizado para ser tratado mas já teve alta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório