Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2017
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 12º

Edição

'Furacão' Scaramucci que passou pela Casa Branca vai dar entrevista

É a sua primeira entrevista desde que saiu da Casa Branca após apenas dez atribulados dias.

'Furacão' Scaramucci que passou pela Casa Branca vai dar entrevista
Notícias ao Minuto

08:34 - 12/08/17 por Pedro Filipe Pina

Mundo EUA

Foram apenas 10 dias que Anthony Scaramucci passou na Casa Branca. Mas apesar do pouco tempo no cargo deu espectáculo, causou polémica e foi afastado. Agora prepara-se para dar a sua primeira entrevista após ter deixado de ser responsável pela comunicação da Casa Branca.

O polémico nova-iorquino sucedeu no cargo a Sean Spicer e no espaço de dias foram várias as suas frases sobre outros elementos da Casa Branca a causar polémica.

O destaque maior vai para a forma como falou de Reince Priebus, o ex-chefe de gabinete de Donald Trump, a quem chamou de paranóico. Priebus acabou por ser afastado do staff de Donald Trump durante o pequeno período em que Scaramucci trabalhou na Casa Branca.

Com a saída de Priebus, o general John Kelly tornou-se o novo chefe de gabinete de Trump e uma das suas condições para aceitar o cargo foi o afastamento de Scaramucci, revelou na altura o New York Times.

Os dez dias em que esteve ligado à equipa de Trump serão com certeza tema de conversa na entrevista marcada para domingo, no programa ‘This Week’, na ABC. Na próxima segunda-feira Scaramucci irá dar nova entrevista, mas desta vez como convidado no programa do humorista Stepehn Colbert.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório