Meteorologia

  • 22 JULHO 2018
Tempo
23º
MIN 22º MÁX 23º

Edição

Homem detido por empurrar mulher é um banqueiro milionário

Imagens de mulher a ser empurrada para a frente de um autocarro correram o mundo. Já se sabe quem é o suspeito detido pelas autoridades britânicas.

Notícias ao Minuto

13:37 - 11/08/17 por Goreti Pera

Mundo Londres

Chama-se Eric Bellquist o homem que as autoridades detiveram por suspeitas de ter empurrado uma mulher para a estrada, fazendo com que quase fosse atropelada por um autocarro.

De acordo com o The Guardian, o detido é um banqueiro milionário identificado como parceiro de um fundo de investimento sediado em Mayfair, no Reino Unido.

A defesa de Eric Bellquist garante, porém, que este não é o homem captado pelas câmaras de videovigilância e que há “provas irrefutáveis” de que o seu cliente se encontrava nos Estados Unidos no momento que acabou por se tornar notícia pelo mundo.

“O nosso cliente foi erradamente envolvido nesta matéria. Nega categoricamente ser o individuo em questão e tem provas irrefutáveis de que estava nos EUA no momento do incidente. Esperamos uma resolução rápida para essa alegação completamente falsa”, informou, em comunicado, o escritório de advogados Duncan Lewis.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.