Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Homem detido por empurrar mulher é um banqueiro milionário

Imagens de mulher a ser empurrada para a frente de um autocarro correram o mundo. Já se sabe quem é o suspeito detido pelas autoridades britânicas.

Notícias ao Minuto

13:37 - 11/08/17 por Goreti Pera

Mundo Londres

Chama-se Eric Bellquist o homem que as autoridades detiveram por suspeitas de ter empurrado uma mulher para a estrada, fazendo com que quase fosse atropelada por um autocarro.

De acordo com o The Guardian, o detido é um banqueiro milionário identificado como parceiro de um fundo de investimento sediado em Mayfair, no Reino Unido.

A defesa de Eric Bellquist garante, porém, que este não é o homem captado pelas câmaras de videovigilância e que há “provas irrefutáveis” de que o seu cliente se encontrava nos Estados Unidos no momento que acabou por se tornar notícia pelo mundo.

“O nosso cliente foi erradamente envolvido nesta matéria. Nega categoricamente ser o individuo em questão e tem provas irrefutáveis de que estava nos EUA no momento do incidente. Esperamos uma resolução rápida para essa alegação completamente falsa”, informou, em comunicado, o escritório de advogados Duncan Lewis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório