Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Polícia com mensagem importante chama a atenção por outras razões

Várias mulheres não resistiram em deixar comentários elogiosos ao agente da polícia.

Notícias ao Minuto

11:45 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Rich Heath é polícia e decidiu, recentemente, publicar um vídeo nas redes sociais onde alertava para a condução irresponsável de vários motociclistas. 

O vídeo foi partilhado na página de Facebook da polícia de Market Bosworth e, como pretendido, chamou bastante a atenção. Contudo, não da maneira esperada.

O bom aspeto do agente da polícia não terá passado despercebido às mulheres de Leicestershire, que desde segunda-feira não poupam elogios a Rich.

“Há, no momento, uma grande preocupação em relação ao comportamento anti-social dos condutores de scooters que conduzem de forma imprudente e irresponsável, causando angústia à comunidade", dizia o polícia no vídeo, apelando para que as pessoas denunciassem este tipo de condutores.

Muitos foram os que mostraram também a sua preocupação face a esta realidade, mas a maioria dos comentários visava a beleza do homem, havendo mesmo quem considerasse ter um mau comportamento para poder ser detida pelo agente.

A polícia de Leicestershire já foi, entretanto, contactada para saber se Rich Heath não quer dar uma resposta às suas fãs.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório